sábado, 17 de setembro de 2011

Cabelos


•: GLICOPAN PET :• SUPERHIDRATAÇÃO!

descobri um verdadeiro milagre então peço ao moderadores que não deletem o topico!
Glicopan pet
Suplemento vitamínico, mineral e aminoácido,

CGlicopan pet combina 22 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose.

Glicopan é um remédio pra alimentação animal, é indicado como complemento alimentar e como ajuda para animais em recupraçãode doencas

O QUE FAZ NO CABELO?fecha as cuticulas, nutre o cortex os aminoacidos reestruturam e tiram o estress do cabelo, deixa o cabelo maleável, BBRILOSO, sem firzz com um aspecto saudável.
(pequenos e sintetizados em altissima qualidade pra assimilação quase imediata e então penetram fudo no cabelo) deixam o cabelo extremamente macio, o complexo B é usado em varios cremes de tratamento, glicose é excelente para dar vida ao cabelo fechar a cuticula e gera um efeito liso e antifrizz. 
efeitos colaterais?até agora Nenhum , apenas meu banheiro esta com um cheiro muito enjoado, 
como eu usei
usei nos cabelos secos, o produto puro, no começo é estranho mas vc vai perceber que o cabelo fica maleável, comecei a pentear e esticar os fios, fiquei com o glicopan na cabeça, e decide colocar barro mineral junto.... passei cerca de 10 a 15 minutos com isso na cabeca, exaguei so com agua, se vc enxaguar vai notar que ainda sobra um pouco de oleosidade tudo bem (o gicopan é um liquido que parece vitamina de crianca não é gel nem é cremoso, ele tem a mesma consistencia da agua, e não é oleoso ao toque) 
enrolei minha cabeça com uma toalha comum, tirei um pouco da umidade e deixei secar normal, sem leave in, sem creme de pentear ou nada ele baixou um pouco o meu cabelo e diminuiu o frizz.
 

as pontas

esta é a melhor parte 
sabe as pontas dos cabelos que são finas e quebradicas, pois é estou olhando meu cabelo agora quase não estou acreditando, as pontas dos meus cabelos são(ERAM) bastante porosas estou sentindo meu cabelo mais encorpado e os fios com mais massa! passo o dedo nas pontas e não parece mais um ralador de queijo a superficie parece que esta Polida! muito facil de passar chapinha!
gente vc's tem que experimentar

achei aki na nete pra vender 
http://www.araujo.com.br/meu-bicho/medicamentos-veterinarios/g/glicopan-pet-suplemento-vitaminico-mineral-aminoacido-para-alimentacao-animal-125ml na minha 

cidade custa 22,00 no site custa 19, na cidade de vc's deve ter, quem tiver cachorro podo comprar separa uma parte pro cachorro e outra pra voce, na versão 30ml custa 11,00 
http://www.shopmania.com.br/compras~online-pet-shop~comprar-glicopan-pet-30ml-glicopan-pet-30ml-gatos~p-1991385.html
também disponivel na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário